sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Teorias da Piração


Algumas pessoas têm pequenas manchas escuras no corpo, as quais chamam de sinal de nascença. Na verdade, são fragmentos do mapa da cidade que sobreviverá ao Apocalipse.
***

Desde 1989 que a rede de lanchonete McDonalds coloca chips rastreadores nos sanduíches. O projeto foi desenvolvido pelo governo americano para controlar o mundo.
***

O supertelescópio Hubble é, na verdade, uma supercâmera que filma todos os nossos passos. O governo dos EUA monitora o movimento de todas as pessoas do planeta.
***

A raça humana é um experimento - feito por uma raça bastante evoluída oriunda de Andrômeda - que fugiu do controle.
***

Certas pessoas já desenvolveram o terceiro olho. Lobsang Rampa, misterioso guru, já havia advertido isso na década de 70. Desconfie de todos que usam tiara ou turbante cobrindo a testa.
***

Michael Jackson é um ET. O seu disfarce de humano já não está mais se sustentando por causa do buraco na camada de ozônio.
***

Elvis, John Lennon e Bob Marley foram abduzidos por ETs. Eles ainda conservam a mesma idade e só estão esperando o alinhamento de determinados planetas para reaparecerem.
***

O universo em que vivemos é apenas uma célula de um corpo ciclópico. Há sérios indícios de uma população infinita desses seres gigantescos, que formariam as populações de planetas, que seriam células de outros corpos mais gigantescos ainda. Os russos já sabiam disso há tempos e cifraram esse conhecimento nas bonecas berioska.
***

Há um padrão numérico em tudo que existe no universo. O primeiro número descoberto é Phi (1,618) padrão que está presente desde a pequena concha do mar à galáxia mais distante; nas ondas do mar; na velocidade linear dos ventos zéfiros; nas pétalas de todas as rosas; nas penas dos pássaros, nas folhas de todas as árvores nascidas e por nascer. Os gregos antigos, estudando as recorrências numéricas de Phi em a natureza, denominaram-na Divina Proporção ou Proporção Áurea. Quem descobrir os outros dois números que formam a tríade universal poderá criar seus próprios universos.
***

Desde a primeira explosão da bomba atômica, em 1945, as baratas participam de uma organização secreta subterrânea para ocupar o planeta Terra, após a hecatombe nuclear que ceifará a vida de todos os seres vivos, exceto, lógico, a das baratas.
***
Ainda existem muito mais teorias da piração, os judeus, que querem dominar a alma do mundo, é que não deixam a gente divulgar.
P.M.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que foi tú que escondeu os outros dois números cabalístico que interam, junto com o pi, uma passagem pro absurdo.

aqueles dois que tú usa pra desenhar com as duas mãos.

tá ligado?

Paulo Moura disse...

Vixe, será mermo, Amaralo? Tô cum medo....

Anônimo disse...

agora é tarde. vamu isperar o sol isfriar, modi tirar os nove fora.