terça-feira, 11 de dezembro de 2012



ESSE CARAI SOU EU

O  cabra que cospe no chão toda hora
que fica injuriado se você demora
que não larga mão do controle da TV
vai mijar e lambuza o vaso e o bidê
e no meio da noite reclama
se esparrama na cama
Esse carai sou eu...

O cabra que vence você no cansaço
não perde uma chance de dar um cagaço
fica mau humorado se você não der
e sai dando em cima de toda mulher
toda hora ele tá a perigo
é por isso que digo:
Esse carai sou eu...

O cabra que só quer tudo do seu jeito
que só quer saber de bunda e de peito
reclama dos teus cabelos diz que tá um terror
te fala mil coisas te causa pavor
de manhã você acorda infeliz
diz que tá por um triz:
Esse carai sou eu...

Eu sou um cabra esperto, você vê
que te quer feliz e que te atura
vá enxugar os pratos
vê se não demora
Esse carai sou eu...

O cabra que nunca te espera e vai indo
que se manda no carro inda fica sorrindo
te deixa mais louca e isto o faz feliz
muito safado te olha e te diz
que está precisando de grana
ele te engana
Esse carai sou eu...
Esse carai sou eu...
Esse carai sou eu...





Nenhum comentário: